André Lessa/AE - 29/07/2012
André Lessa/AE - 29/07/2012

Dorival Junior testa trio ofensivo em treino do Flamengo

Treinador esboça ataque com Negueba, Vágner Love e Thomas para partida contra o líder Atlético-MG, no sábado

O Estado de S. Paulo

31 de julho de 2012 | 19h42

RIO DE JANEIRO - Após "desfalcar" o Flamengo no primeiro treino do dia, o técnico Dorival Júnior comandou um coletivo no período da tarde no qual esboçou uma formação mais ofensiva, com Negueba, Vagner Love e Thomas no ataque. O treino serviu de preparação para o duelo com o líder Atlético-MG, no sábado, pelo Brasileirão.

Dorival havia ficado de fora do treino da manhã porque havia viajado para Santa Catarina para tratar de assuntos particulares. O treinador está resolvendo sua mudança para o Rio de Janeiro.

De volta à capital fluminense, Dorival resolveu testar um trio ofensivo na equipe. Durante a atividade, Diego Maurício se alternou com Thomaz no ataque. Titulares no domingo, Adryan e Camacho treinaram entre os reservas. Magal e Muralha também foram testados na equipe durante o coletivo. O treinador só deverá definir o time no treino de sexta, às vésperas do duelo com os mineiros.

JUSTIÇA - O Flamengo foi acionado na Justiça do Trabalho por mais um ex-jogador. O advogado do lateral-esquerdo Rodrigo Alvim - que também defende Ronaldinho Gaúcho - está cobrando cerca de R$ 5 milhões do clube por danos morais, além do valor que o atleta teria a receber até o fim do contrato. O jogador foi afastado pelo diretor de futebol Zinho em 11 de julho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.