Dorival Júnior vê o Palmeiras mais seguro para o clássico

Técnico do Palmeiras aprova atuação da equipe na partida contra o Cruzeiro e espera evolução nas próximas rodadas do Brasileiro

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

A preocupação do técnico Dorival Júnior antes da partida contra o Cruzeiro é que um resultado negativo pudesse atrapalhar o foco da equipe do Palmeiras para o clássico com o Corinthians, sábado, no Pacaembu. Por isso, o treinador respirou aliviado depois da partida. "O Palmeiras vem melhorando, independentemente do jogo do Santos. Estamos evoluindo e isso nos traz confiança. Esperamos fazer um grande jogo contra o Corinthians", analisou o treinador, que gostou da atuação de seus atletas diante do Cruzeiro. O goleiro Fernando Prass e o atacante Henrique tiveram uma citação especial por parte do treinador. "De um modo geral a equipe se dedicou e está de parabéns. O Prass é um grande goleiro e teve uma passagem maravilhosa com a gente no Vasco. O Henrique é um jogador que vem crescendo, vem se entregando, com uma dedicação muito grande. Ele corrigindo um errinho ou outro, pode se tornar um atacante ainda mais conclusivo", explicou.

Dorival Júnior mostra preocupação com a postura do time do Palmeiras Foto: Marcos de Paula/Estadão

Para o clássico com o Corinthians, Dorival pode contar com o retorno de Lúcio e Valdivia. "Espero que os jogadores estejam recuperados. O Valdivia teve um problema, mas trabalhou hoje de manhã, foi para a academia e está se preparando para o jogo", contou o técnico, revelando que o chileno, além de estar suspenso para o jogo contra o Cruzeiro, ainda se recupera de dores musculares, mas não deve preocupar. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.