Dorival lamenta desfalques, mas confia em vitória

Com a liderança ameaçada, após um empate e uma derrota, o técnico Dorival Júnior está preocupado com os quatro desfalques do Vasco e a falta de experiência do time às véspera do confronto com o Paraná, na sexta-feira, em São Januário.

AE, Agencia Estado

10 de setembro de 2009 | 21h31

O treinador não poderá contar com o suspenso Carlos Alberto e o machucado Aloísio. Além disso, o volante Souza e o meia-atacante Alex Teixeira vão defender a seleção brasileira no Mundial Sub-20, no Egito. Recém-promovidos da base, Allan e Philippe Coutinho vão entrar no meio-campo, enquanto Robinho e Elton formam o ataque.

"Perdemos alguns elementos importantes para a partida e é natural que vamos encontrar algumas dificuldades no jogo", afirmou Dorival Júnior, que acredita em mais um triunfo para seguir na ponta da Série B do Brasileiro. "Com o apoio da torcida podemos conseguir a vitória. A equipe é muito jovem, mas vamos fazer uma boa partida".

Depois de mandar os dois últimos jogos no Maracanã, Dorival aposta na torcida, em São Januário, para somar mais três pontos. "A paixão que a torcida tem com o Vasco tem comovido esses jogadores. A torcida canta, incentiva, apoia e espero que novamente eles compareçam no jogo e façam a diferença", avisou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.