Dorival muda time em treino e espera Juninho no Vasco

Logo depois de ser apresentado como novo técnico do Vasco, Dorival Júnior comandou nesta quinta-feira à tarde o seu primeiro treino tático no clube e fez mudanças no time que vinha jogando com Paulo Autuori, que pediu demissão e assinou com o São Paulo.

AE, Agência Estado

11 de julho de 2013 | 20h17

Eder Luis e Wendel, que estavam afastados, voltaram à equipe. De volta depois da conquista da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vasco em 2009, Dorival espera voltar a formar uma equipe forte para a continuidade desta temporada. E dentro desta equipe ele deverá contar com a presença de Juninho Pernambucano.

O Vasco deve oficializar nesta sexta o retorno do jogador, que havia deixado o Vasco no fim do ano passado para assinar com o New York Red Bull, mas na semana passada rescindiu contrato com o clube norte-americano. "Vai ser um grande contrato para ele e para o Vasco. Amanhã (sexta) vocês vão ter uma surpresa bastante agradável em relação a isso", disse o presidente vascaíno Roberto Dinamite, que também evitou entrar em maiores detalhes sobre a saída do meia Carlos Alberto, dispensado pelo clube.

"O Carlos Alberto não vai mais fazer parte do grupo. Vamos nos reunir com os representantes dele para acertar tudo e para que ele tenha os direitos preservados e possa seguir o caminho dele", disse o dirigente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.