Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Dorival nega que Flamengo esteja sob pressão

O Flamengo faz campanha irregular no Campeonato Brasileiro, enquanto o seu próximo adversário é um dos candidatos ao título nacional. Apesar disso e da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na última quarta-feira, o treinador garantiu que a equipe não se sente pressionada para o clássico com o Vasco, domingo, no Engenhão, pela 18ª rodada do torneio.

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 14h57

"Acho que vitórias serão sempre necessárias, independentemente dos resultados anteriores. Num clássico as responsabilidades sempre serão divididas. O Vasco vem fazendo uma bela campanha, mas o Flamengo tem obrigação de trabalhar em busca dos resultados positivos", disse.

A partida contra o Vasco será a primeira das três que o Flamengo vai disputar no Rio. Dorival, porém, evita projetar uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro diante do time de São Januário, do Botafogo e Sport, que poderia embalar o time na competição. "Não faço projeções. Procuro jogar partida a partida. Só quero que o Flamengo melhore e consiga dar uma arrancada no campeonato", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.