Dorival pede para torcedor do Atlético-MG lotar estádio

A vitória sobre o rival Cruzeiro por 4 a 3 tirou o Atlético Mineiro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após 21 rodadas, mas não encerrou a mobilização da equipe com a intenção de evitar a queda para a Série B. Por isso, o técnico Dorival Júnior convocou os torcedores a lotarem a Arena do Jacaré contra o Botafogo, no sábado.

AE, Agência Estado

28 de outubro de 2010 | 14h49

"Volto a chamar o torcedor, que venha, compareça, prestigie. É um jogo fundamental para as nossas pretensões. As dificuldades ainda são grandes e não podemos relaxar em um momento como esse", afirmou Dorival, que poupou alguns titulares no jogo contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira, pensando no confronto com o Botafogo.

O apelo foi repetido por Alexandre Kalil no seu Twitter - rede de microblogs na internet. "Os ingressos estão à venda para nossa luta de sábado. Temos de acabar com eles. Nós que torcemos somos fundamentais", escreveu, ressaltando a necessidade do torcedor apoiar o Atlético na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.