Jonne Roriz/AE - 12/1/2010
Jonne Roriz/AE - 12/1/2010

Dorival pede Santos cauteloso na Vila Belmiro

Treinador que concentração para construir um bom resultado diante do Guarani nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

AE, Agência Estado

13 de abril de 2010 | 20h39

A importância do gol marcado fora de casa, na Copa do Brasil, proporcionou um momento inédito no Santos neste ano. Preocupado em não sofrer gols na partida contra o Guarani, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da competição, o técnico Dorival Júnior pediu cautela para seus jogadores na Vila Belmiro, o palco das grandes apresentações da equipe na temporada.

 

Veja também:

COPA DO BRASIL - tabela Tabela

linkContas de Marcelo Teixeira serão investigadas no clube

"Dentro da nossa casa, será importante se não tomarmos gol. Temos que ter muito cuidado e atuar com segurança", afirmou o treinador, elogiando ainda a equipe adversária. "Teremos um jogo complicado. O Guarani merece todo respeito, temos que jogar com equilíbrio e inteligência".

Dorival ainda reiterou que escalará os titulares para o confronto. "São duas competições complicadas (a Copa do Brasil e o Paulistão), você tem que ir tentando administrá-las. Por isso, procuro mexer o menos possível. A equipe está montada e formada. Vamos com força máxima", disse.

Assim, o Santos deve atuar com: Felipe; Wesley, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar, Robinho e André.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.