Rafael Arbex|Estadão
Rafael Arbex|Estadão

Dorival pensa em escalar São Paulo com três zagueiros

Treinador pensa em colocar o recém-contratado Anderson Martins com os já titulares Arboleda e Rodrigo Caio

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

15 Janeiro 2018 | 20h13

O técnico Dorival Junior, do São Paulo disse nessa segunda-feira que não descarta a possibilidade de escalar Arboleda, Rodrigo Caio e Anderson Martins juntos, numa formação com três zagueiros. O treinador espera Arboleda se recuperar de um estiramento na coxa direito para fazer testes.

Dorival diz que São Paulo foi 'ao limite' por Scarpa e promete time competitivo

"Não descarto a possibilidade de usar três zagueiros. Tenho laterais de apoio, que podem chegar com mais facilidade e serem jogadores de transição, atacando pela lateral e por dentro. Pode vir a acontecer", disse Dorival, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

A chegada de Anderson Martins acirrou a disputa por uma vaga no time tricolor, que já têm definidos dois titulares desde a temporada passada, Rodrigo Caio e Arboleda. Além dos três, Dorival tem ainda à disposição mais quatro nomes: Rony, Aderllan, Bruno Alves e Militão, que vem atuando na lateral-direita.

Arboleda fez nesta segunda seu primeiro treino em campo enquanto se recupera da lesão. Ele não estará à disposição para o duelo contra o São Bento, quarta, na estreia do Paulistão, em que Dorival deve iniciar a partida com um time alternativo.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.