Dorival pensa em outra vez mudar o goleiro do Vasco

A falha de Michel Alves no gol que deu a vitória de virada do Goiás sobre o Vasco, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, deixou no ar se o goleiro vai permanecer como titular da equipe para o jogo deste domingo contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior saiu em defesa do atleta, disse que analisa "o coletivo", mas não negou que pode mudar mais uma vez o arqueiro da equipe.

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2013 | 19h52

A torcida do Vasco já perdeu a paciência com Michel Alves, que veio do Criciúma. Ele tem falhado seguidamente e, ainda assim, tem sido mantido. Na verdade, a avaliação da comissão técnica do Vasco é de que Michel, apesar da fase irregular, ainda é melhor que Diogo Silva, que atuou várias vezes pelo Brasileirão, e Alessandro, goleiro que foi titular durante o Campeonato Carioca.

A partida contra o Bahia, fora de casa, tem tudo para ser bastante complicada para o Vasco, que ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão e vai enfrentar um adversário em ascensão no campeonato - venceu Internacional e Botafogo nas duas últimas rodadas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.