Dorival priorizará finalização em treinos do Vasco

Depois de uma derrota e dois empates, o técnico Dorival Júnior prepara sua equipe para o duelo contra o Duque de Caxias, nesta sexta-feira à noite, em São Januário, ciente de que a vitória em casa é uma obrigação para se aproximar do Guarani, que lidera a Série B com 16 pontos - o Vasco tem 11 e está em quarto lugar. E para não deixar a vitória escapar, Dorival está enfatizando os treinamentos de finalização.

AE, Agencia Estado

16 de junho de 2009 | 19h36

"Precisamos treinar finalizações, porque a repetição faz com que o atleta acerte. A prática é necessária e pode determinar um gol ou não. Tenho certeza de que os gols voltarão a acontecer", disse o técnico cruzmaltino, que deverá lançar Jéferson no lugar do suspenso Carlos Alberto, para formar a dupla de armadores com Leo Lima.

Outro problema é o atacante Rodrigo Pimpão. O jogador se recuperava bem de uma torção no joelho esquerdo, mas voltou a sentir dores e sequer participou da atividade comandada por Dorival na terça-feira. Caso não possa atuar, Edgar será mantido entre os titulares.

Por outro lado, o retorno de Élton, que cumpriu suspensão contra o Guarani, está confirmado. Formando dupla com Edgar, ele deixa a função de centroavante para atuar mais pelos lados do campo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascofinalizaçãoÉlton

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.