Dorival quer atenção total para Vasco passar à semifinal

A situação do Vasco está bem tranquila na Copa do Brasil. Goleou o Vitória, em São Januário, por 4 a 0, na semana passada, e pode até perder nesta quarta-feira por três gols de diferença, às 21h50, no Barradão, em Salvador, que estará classificado para as semifinais da competição.

AE, Agencia Estado

20 de maio de 2009 | 08h10

No entanto, ninguém no clube carioca acha que o jogo será fácil. ?A partida será complicadíssima?, avisou o técnico Dorival Júnior, lembrando que no futebol tudo pode acontecer. Por isso mesmo, ele exige seriedade e atenção total durante os 90 minutos. Não quer ver nenhum atleta do Vasco se poupando em campo.

Para o treinador, a equipe carioca tem de agir como se o confronto estivesse empatado em 0 a 0. ?Vamos estar atentos a tudo?, prometeu, convicto de que o Vitória vai partir para o tudo ou nada e complicará a vida do Vasco. A ordem é não bobear.

A novidade é a volta do capitão Carlos Alberto, recuperado de lesão na coxa direita. Ele será escalado como quarto homem de meio-de-campo com a tarefa principal de municiar os atacantes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.