Nilton Fukuda/AE - 04/04/2010
Nilton Fukuda/AE - 04/04/2010

Dorival quer ver Santos pronto para conquistar títulos

Técnico santista acredita que time precisa de sequência de conquistas para se firmar como vencedor

AE, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 13h15

Sensação da primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos inicia uma nova etapa no domingo, com o clássico contra o São Paulo, pelas semifinais do estadual, no Morumbi. Para o técnico Dorival Júnior, o momento é de mostrar que o time tem condições de ser campeão.

"O Santos tem que se preparar para conquistar. E que depois mostre que está pronto para uma sequência de conquistas para se firmar como um time vencedor e não apenas como campeão uma vez", afirmou, em entrevista à TV Bandeirantes, acreditando que o time da Baixada pode até se consagrar com vários títulos.

Dorival voltou a apostar que os dois confrontos entre Santos e São Paulo serão emocionantes e imprevisíveis. "Serão grandes jogos pela experiência do São Paulo e o momento dos dois times", analisou.

O treinador também se negou a apontar o vencedor do confronto entre Santos e São Paulo como principal favorito ao título do Paulistão. "Não é final antecipada. O Santo André foi muito regular, com um time de velocidade e pode surpreender. O Prudente vem numa crescente, com sete vitórias em sete jogos", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.