Dorival reafirma favoritismo do Vasco na Série B

A rodada do final de semana da Série B foi péssima para o Vasco. O ponto conquistado no empate sem gols contra o Duque de Caxias pouco ajudou e, pela primeira vez desde o início do campeonato, a equipe iniciou a semana fora da zona de acesso para a Série A, na quinta colocação. Em entrevista no treino desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior procurou minimizar a situação e afirmou que sua equipe ainda é favorita ao título.

AE, Agencia Estado

23 de junho de 2009 | 17h34

"Contra o São Caetano e contra o Guarani jogamos com um homem a menos, mas jogamos bem e desperdiçamos muitas chances de gol. O Vasco ainda mantém uma equipe teoricamente favorita ao título. Estamos com alguns pontos atrás do líder Guarani e precisamos buscar esta diferença", declarou.

No próximo sábado, o Vasco terá um confronto difícil contra o Figueirense, em Florianópolis. Uma das armas utilizadas por Dorival para reabilitar tem sido a conversa.

"Venho conversando com o grupo e a conversa também faz parte do trabalho. Temos que buscar as correções para que a equipe evolua. Estamos tentando voltar para a nossa realidade e espero que o grupo responda já contra o Figueirense com um resultado positivo", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.