Dorival repete time do Fla e confirma volta de Ramon

O técnico Dorival Júnior comandou na manhã desta sexta-feira, no CT George Helal, em Vargem Grande, um coletivo visando o jogo deste domingo, contra o Palmeiras, às 17 horas, em Volta Redonda (RJ), pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o treinador repetiu a mesma escalação do time que bateu o Náutico por 1 a 0, no último domingo, em Recife, com a exceção da entrada do lateral-esquerdo Ramon, que volta depois de cumprir suspensão.

AE, Agência Estado

16 de novembro de 2012 | 14h42

Desta forma, Dorival deverá mandar a campo a equipe flamenguista com a seguinte formação: Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Ibson, Renato e Cleber Santana; Hernane e Vagner Love.

O trabalho com bola realizado nesta sexta, como nos dias anteriores, não contou com a presença de Felipe, Léo Moura e Liedson. Os três seguiram realizando apenas musculação e fisioterapia e não deverão ser relacionados para o duelo diante dos palmeirenses. O goleiro se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral trata de dores na panturrilha direita e o atacante reclama de dores no joelho esquerdo.

Na nona posição do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, o Flamengo não tem mais objetivos a buscar nestas três rodadas finais da competição, enquanto o Palmeiras precisa da vitória a qualquer custo para se manter com chances de se livrar do rebaixamento à Série B.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.