Dorival repete time titular em treino do Flamengo

O técnico Dorival Júnior comandou na manhã desta quinta-feira, no CT de Vargem Grande, mais um treino tático visando o clássico do próximo domingo, contra o Botafogo, às 16 horas, no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o treinador repetiu a mesma escalação titular do Flamengo que bateu o Vasco por 1 a 0, no último domingo.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2012 | 15h54

Com isso, a tendência é a de que o comandante repita essa mesma formação diante dos botafoguenses. Desde que assumiu o time após a demissão de Joel Santana, Dorival nunca conseguiu escalar a mesma equipe em duas partidas seguidas, sendo que ele já dirigiu os rubro-negros em seis confrontos.

Desta forma, o Flamengo deve ir a campo no domingo com o seguinte time titular: Felipe; Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio e Renato; Negueba, Thomás e Vagner Love. Já a equipe reserva treinou nesta quinta-feira com Paulo Victor; Wellington Silva, Marllon, Thiago Medeiros e Magal; Muralha, Ibson, Bottinelli e Adryan; Deivid e Liedson.

O atacante Adriano, que foi apresentado oficialmente como reforço na última quarta, seguiu o seu trabalho de recuperação física na academia do CT, sob o comando do preparador Marcos Lima. Visivelmente acima do peso e agora recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles, ele ainda não tem prazo definido para poder reestrear com a camisa flamenguista nesta sua terceira passagem pelo clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoDorival Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.