Dorival testa Adryan, Mattheus e Nixon no Flamengo

O técnico Dorival Júnior está aproveitando essa última semana de treinos do Flamengo antes da rodada final do Campeonato Brasileiro para promover testes na equipe, já vislumbrando a montagem do elenco que disputará a temporada de 2013. Nesta quinta-feira, em treino no CT George Helal, em Vargem Grande, o treinador promoveu várias mudanças durante coletivo e testou os garotos Adryan, Mattheus e Nixon, que encerraram a atividade entre os titulares.

AE, Agência Estado

29 de novembro de 2012 | 16h42

O trabalho desta quinta serviu de preparação para o clássico deste sábado, às 19h30, no Engenhão, onde o Flamengo tentará ao menos de encerrar de forma digna este Brasileirão, no qual não tem mais objetivos a buscar, assim como os botafoguenses.

Outra novidade do coletivo foi a entrada de Wellington Bruno desde o início no lugar de Cleber Santana no meio-campo. Neste setor, Dorival Júnior ainda testou Cáceres no lugar de Ibson, Mattheus na vaga de Renato e substituiu Wellington Bruno por Renato no decorrer do treino. Nixon, por sua vez, entrou no ataque substituindo Hernane ao longo do coletivo.

O lateral-direito Léo Moura, que voltou a sentir dores na panturrilha esquerda, acabou ficando fora do coletivo desta quinta-feira, sendo que a lateral esquerda foi ocupada por Wellington Silva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.