PUBLICIDADE

Dorival testa opções para vaga de Militão em reapresentação do São Paulo

Araruna e Buffarini foram alternados na lateral-direita na primeira atividade depois do empate com o Vasco

Por Matheus Lara
Atualização:

Araruna e Buffarini foram alternados na lateral-direita no treino de reapresentação do São Paulo, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A tendência é que um deles seja o escolhido para substituir Militão, que foi expulso no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Vasco e, por isso, desfalcará o time diante do Grêmio, na quarta, em Porto Alegre. Aderllan também é opção.

São Paulo mira goleiro do Bahia para a próxima temporada

A atividade no gramado, nesta segunda, foi direcionada apenas para os reservas da equipe. Os titulares fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste muscular, no Reffis, atividades na piscina e e na fisiologia. Os reservas fizeram trabalhos técnicos, divididos em duas equipes.

Buffarini é um dos candidatos à vaga de Militão contra o Grêmio Foto: Érico Leonan/São Paulo

PUBLICIDADE

A vaga de Militão não é a única dúvida para o time que vai encarar o Grêmio. Sem Cueva, que está concentrado com a seleção peruana para a repescagem das Eliminatórias da Copa, Dorival precisará escolher os substituto do meia para o duelo contra os gaúchos.

Contra a Chapecoense, optou por Shaylon. Diante do Vasco, colocou Maicosuel. A tendência é que o ex-Atlético-MG seja o escolhido, mas Lucas Fernandes, que entrou no segundo tempo nos dois últimos jogos, também tem chances de recuperar espaço no time. Cueva deve se reapresentar no São Paulo na quinta. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.