Dorival vê merecimento em vitória do Grêmio sobre Inter

O Grêmio derrotou o Internacional por 2 a 1, na última quarta-feira, mesmo atuando no Beira-Rio, e decretou a desclassificação do principal rival nas quartas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Foi também a primeira derrota da equipe do técnico Dorival Júnior atuando com os titulares na temporada.

AE, Agência Estado

23 de fevereiro de 2012 | 11h14

Após a partida, o treinador admitiu a superioridade gremista na partida e viu merecimento no resultado. "O Grêmio foi superior e mereceu o resultado. Mas não podemos achar que tudo está perdido. Tem muita coisa boa acontecendo. Vamos seguir com os pés no chão", declarou.

Agora o Internacional volta as atenções para a disputa do segundo turno do estadual e para a Libertadores. A próxima partida da equipe será diante do Ypiranga, no dia 3 de março, no Beira Rio, justamente pela estreia do segundo turno do Gaúcho.

"Tivemos um rendimento aquém do que esperávamos. Mérito também do adversário, que veio motivado para o jogo. Vamos em frente. Agora tem o segundo turno que nos interessa muito", disse o vice-presidente de futebol Luís Anápio Gomes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.