Érico Leonan/São Paulo FC
Érico Leonan/São Paulo FC

Dorival vê São Paulo ainda lutando por 'objetivos maiores' no Brasileirão

Técnico reconhece que o grupo está mais aliviado pela garantia de permanência na Série A, mas quer dedicação nos jogos finais

O Estado de S.Paulo

22 Novembro 2017 | 07h00

Em preparação para a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, em que o São Paulo enfrenta o Coritiba fora de casa, o técnico Dorival Junior afirmou que vê o time tricolor ainda em busca de objetivos maiores, depois de se livrar do risco de queda para a Série B.

Sem Pratto e Petros, São Paulo inicia preparação para jogo contra o Coritiba

"Acho que ainda temos ainda algum objetivo no Campeonato e não podemos esmorecer. O treino desta terça foi muito sério, muito forte, e viajaremos a Curitiba em busca de um grande resultado", disse, à SPFC TV.

O treinador diz estar aliviado com a garantia de permanência do clube na elite do futebol brasileiro no ano que vem, mas vê o São Paulo lutando por "coisas melhores", sobretudo na próxima temporada. "Naturalmente, estamos mais aliviados em relação ao que vinha acontecendo, mas ainda é pouco. Queremos coisas maiores. É uma ambição comedida, claro, mas queremos ter uma melhor posição e, em 2018, lutar por coisas bem melhores."

Dorival terá à disposição para o duelo contra os paranaenses Hernanes e Arboleda, que retornam de suspensão. O volante Petros está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Lucas Fernandes e Shaylon, titulares no empate por 0 a 0 com o Botafogo, são opções para o meio de campo tricolor, apesar de terem características diferentes do titular suspenso. Araruna e Júnior Tavares também devem disputar a vaga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.