Dorival vê Vasco em evolução após vitória em casa

De volta a São Januário, o técnico Dorival Júnior ficou satisfeito com o desempenho do Vasco na vitória sobre o Criciúma por 3 a 2, na noite de sábado. Para o treinador, o time está mostrando evolução nas últimas rodadas e deve brigar por uma vaga no G4 do Brasileirão.

AE, Agência Estado

28 de julho de 2013 | 10h09

"Acredito que já evoluímos bastante em relação aos dois primeiros jogos [contra Flamengo e Fluminense]. Até os 30 minutos tivemos uma atuação em alto nível, rodando bem a bola, procurando espaços, criando situações de gol. Nos minutos finais do primeiro tempo baixamos um pouco a intensidade e o Criciúma cresceu", avaliou o treinador.

A queda de rendimento no fim da primeira etapa serve de alerta para o time, na visão de Dorival. Para o treinador, o Vasco precisa evitar as oscilações. "A luta agora é para que seja uma evolução definitiva. Não podemos oscilar, ficar subindo e descendo na tabela", afirmou.

Um dos destaques da partida foi o zagueiro Rafael Vaz. Ele chamou a atenção ao fazer um gol de falta, após ganhar o aval de Juninho Pernambucano para fazer a cobrança. "Primeiramente agradeço a Deus, é um prazer estar em São Januário, jogando no Vasco. A gente conversa sempre, treina, e o Juninho confiou em mim, fiquei honrado com isso. Ele é um excelente cobrador de falta, temos muito a ganhar na bola parada", afirmou o defensor.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoDorival Júnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.