Douglas celebra chance de jogar 1ª final no Santos

Titular na derrota por 3 a 1 para a Portuguesa no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Douglas deve ser mantido no time do Santos para a decisão da Recopa Sul-Americana, quarta-feira, no Pacaembu, contra a Universidad de Chile, por conta da lesão de Bruno Peres. Com apenas 19 anos, o jogador admitiu estar ansioso para disputar a sua primeira decisão pelo clube.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2012 | 10h41

"Eu não treino há muito tempo no profissional, mas tenho aprendido bastante com o professor Muricy. Acho que estou pronto para jogar a final, sim. É minha primeira oportunidade de ser campeão pelo time principal do Santos, então bate uma ansiedade", afirmou.

Além do duelo com a Portuguesa, Douglas entrou em campo apenas outras duas vezes pela equipe profissional do Santos. Apesar disso, o lateral espera ser útil ao time na decisão da Recopa e também no Campeonato Brasileiro, em que o time tem chances remotas de classificação para a próxima Libertadores.

"Agora cada jogo é uma final para nós. Não estamos muito bem na tabela, mas é um lugar onde um time como o Santos não pode estar. Estamos lutando para chegar na Libertadores do ano que vem, então cada jogo é uma decisão", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.