J.F.Diorio/AE
J.F.Diorio/AE

Douglas comemora vitória em tom de despedida

Jogador vai fechar com o Al Wada, dos Emirados Árabes, e nem deve enfrentar o Palmeiras no domingo

AE, Agencia Estado

24 de julho de 2009 | 00h13

A alegria dos jogadores do Corinthians, após o triunfo sobre o Vitória nesta quinta-feira, contrastou com a confirmação de que o meia Douglas está mesmo indo para o Al Wada, dos Emirados Árabes. O jogador não deve nem encarar o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.

 

Veja também:

link Corinthians vence Vitória e sobe para o quarto lugar

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Está bem perto [o acerto]. Entre amanhã [sexta-feira] e depois tudo será definido. Não posso falar que sou ex-jogador do Corinthians, porque ainda não assinei, falta chegar os papéis", afirmou o meia na saída de campo.

Sua própria mulher, Julia, já havia dado a dica, no estádio, de que o marido estava se despedindo, na hora em que foi substituído. "Estou de coração partido. Vou sentir muita falta da torcida do Timão", disse, ao ver Douglas sair de campo aplaudido.

O meia confirmou a negociação e, ao invés de juras de amor, como André Santos e Cristian, assumiu o motivo da saída. "Não posso perder essa oportunidade, vai ser muito bom [financeiramente] para mim", disse. André Santos e Cristian foram vendidos ao Fenerbahce, da Turquia, na segunda-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.