Alberto Peña/EFE
Alberto Peña/EFE

Douglas e Henrique voltam do Chile com dores e podem desfalcar o Corinthians

Volante e zagueiros tiveram contusões diante do Colo-Colo e serão reavaliados na sexta-feira

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

09 Agosto 2018 | 18h25

O Corinthians volta do Chile, após a derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, na última quarta-feira, com problemas na escalação. O volante Douglas e o zagueiro Henrique reclamaram de dores e serão reavaliados pelo departamento médico. O volante, inclusive, deixou o Chile andando com o apoio de muletas e ambos são dúvidas para a partida contra a Chapecoense, domingo. 

Depois do jogo, o técnico Osmar Loss disse que a situação de Henrique não era preocupante, mas o jogador passará por exames e pode sim ser desfalque.

“Fizemos uma substituição preventiva, ele sentiu um desconforto. Iríamos colocar o Mateus Vital, mas fizemos a mudança por uma margem de segurança, para não correr o risco de, faltando cinco minutos, o Henrique ter uma lesão. Vamos chegar em São Paulo e analisar”, avisou o treinador. 

Para o jogo de domingo, o time já não terá Pedro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Léo Santos deve entrar em seu lugar. Se Henrique também não puder jogar, Loss pode escalar Marllon, que não vem sendo aproveitado. Outra opção seria Vilson, que não joga há mais de um ano. O elenco do Corinthians volta aos treinamentos na tarde dessa sexta-feira, no CT Joaquim Grava. 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.