Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Douglas é liberado e tranquiliza São Paulo após susto

Jogador se sentiu mal com o calor durante o treino da manhã

Fernando Faro, Agência Estado

18 de março de 2014 | 18h05

SÃO PAULO - Não passou de um susto o mal estar que Douglas sentiu ainda no aquecimento do elenco do São Paulo antes do treino da manhã desta terça-feira. O jogador sentiu o calor e começou a cambalear até ser acudido por João Schmidt e ser deitado no gramado enquanto os médicos do clube chegaram para prestar socorro.

Encaminhado ao Reffis, ele recebeu os primeiros atendimentos e depois fez alguns exames por precaução que nada detectaram; ainda assim a comissão técnica optou por deixá-lo fora da atividade desta tarde.

"Foi só um susto, mas já estou pronto pra outra. Estava treinando normalmente quando não me senti bem e fui atendido pelos médicos. Felizmente isso já passou e estou melhor de novo".

O São Paulo se reapresentou nesta terça após perder para o Ituano no Morumbi e agora pensa na partida contra o Botafogo neste domingo, válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O time de Muricy Ramalho, que já está garantido com a melhor campanha do Grupo A com 24 pontos, terá uma equipe formada basicamente por reservas enquanto os titulares serão preservados para o mata-mata.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.