Clayton de Souza/AE
Clayton de Souza/AE

Douglas e Luis Fabiano treinam, mas retorno é incerto

Luis Fabiano voltaria no lugar de Ademilson, enquanto Douglas recuperaria o posto de Paulo Miranda

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2012 | 18h57

SÃO PAULO - O São Paulo pode contar com os retornos de Douglas e Luis Fabiano para o clássico deste domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Pacaembu. Os dois jogadores, que perderam as últimas partidas da equipe tricolor por lesão, treinaram sob supervisão do preparador físico Sérgio Rocha nesta quarta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Ambos fizeram uma série de exercícios aeróbicos enquanto os reservas realizavam jogo-treino contra o Audax, também no CT. De acordo com o clube, tanto o atacante quanto o lateral-direito se sentiram bem após a atividade, mas ainda não é certo o retorno deles.

Luis Fabiano, que não joga há cinco partidas porque se recuperava de um estiramento na coxa esquerda, havia treinado normalmente dois dias antes e se colocado à disposição para pegar o Bahia, na terça, mas foi poupado pelo técnico Ney Franco, para estar pronto para voltar ao time no clássico de domingo. Já Douglas, que está com uma contratura muscular na coxa esquerda, perdeu os dois últimos jogos do time.

Depois da vitória sobre o Bahia, pela Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco disse que pretende contar com a dupla diante do Corinthians. Luis Fabiano voltaria no lugar de Ademilson, enquanto Douglas recuperaria o posto de Paulo Miranda. Há ainda a possibilidade de o lateral jogar na esquerda, no lugar de Cortez, que está suspenso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.