Café/VIPCOMM
Café/VIPCOMM

Douglas e Tolói alertam São Paulo para jogo em Goiânia

Jogadores elogiaram o entrosamento e a experiência do time adversário

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 09h46

Após derrotar o Figueirense no último domingo, o São Paulo se concentra em outro clube que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, a equipe vai encarar o Atlético Goianiense, pela 12ª rodada da competição, no Serra Dourada. Para o duelo, o time contará com jogadores que conhecem bem o estádio, já que o lateral-direito Douglas e o zagueiro Rafael Tolói foram contratados do Goiás.

Campeão goiano em 2009, Douglas alertou para o entrosamento do grupo do Atlético-GO. "O Atlético é uma equipe que vem jogando junta há muito tempo, mudou algumas pessoas, mas é um grupo que se conhece. Sabemos que não vive bom momento, mas estamos cientes das dificuldades que encontraremos lá. Temos de jogar com atenção e inteligência", afirmou, ao site oficial do São Paulo.

Já Rafael Tolói elogiou a experiência do adversário de quarta-feira, que está na lanterna do Campeonato Brasileiro, e ressaltou a necessidade do São Paulo ter o controle da posse de bola para dominar a partida no Serra Dourada.

"É uma equipe experiente, com jogadores de qualidade. O Serra Dourada é um campo grande e temos de ter a posse de bola e impor o nossos jogo. Respeitamos a equipe deles, mas temos condições de ir lá e conquistar os três pontos, que será importante para o nosso time", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.