Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
JF Diorio/AE
JF Diorio/AE

Douglas festeja sua primeira partida entre os 11 do Corinthians. Adriano deixa gramado calado

Meia fez passe para o único gol da partida, marcado por Willian

Paulo Galdieri, estadão.com.br

18 de fevereiro de 2012 | 19h35

SÃO CAETANO DO SUL - Douglas saiu de campo feliz com sua apresentação pelo Corinthians neste sábado de carnaval. Adriano, a outra grande atração do time reserva corintiano em São Caetano, foi embora calado. O jogo foi válido pela 8ª rodada do Pauslitão.

Aplaudido pela torcida ao deixar o gramado aos 30 do segundo tempo, o Imperador foi para o vestiário sem querer muita conversa a respeito de sua atuação.

O meia, que perdeu a camisa 10 para o colega mais badalado, celebrou a volta aos campos, ainda mais por se considerar fora de forma. “No primeiro tempo deu uma afogada. Mas até quem está bem fisicamente afogou. Depois deu para dar uma melhorada.”

Douglas afirmou que ainda precisa perder peso para chegar ao seu ideal, mas que isso não vai demorar. “Estou treinando. Já baixou bastante o meu peso, falta só um quilo e meio, e isso é rapidinho pra perder."

Elogiado por Willian pelo passe que deu no lance do gol, Douglas preferiu a humildade. “Essa é a minha característica, sempre foi. Estou ali para isso e hoje deu certo.”

Tudo o que sabemos sobre:
corinthianscampeonato paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.