Douglas Packer é o novo meia do Guarani para a Série A2 do Paulista

Além de manter seu planejamento de treinos visando 2016, o Guarani continua se reforçando. O clube acertou nesta terça-feira com mais um meia para a Série A2 do Campeonato Paulista. O escolhido foi Douglas Packer, de 28 anos, e que acabou rebaixado com o Caxias na Série C do Campeonato Brasileiro de 2015. Ele será apresentado no dia 2 de janeiro, junto com o lateral Mário Sérgio.

Estadão Conteúdo

22 de dezembro de 2015 | 18h53

Lançado nas categorias de base do Ipatinga, Douglas fez sua carreira no futebol italiano, onde permaneceu por três anos. Ao voltar para o Brasil, atuou no Paraná, Botafogo-SP, Atlético Sorocaba, Treze e encerrou a Série C de 2015 atuando pelo Caxias do Sul, no qual foi um dos destaques. Meia-esquerda, ele chega ao Brinco de Ouro para ser opção no meio-campo.

O técnico Pintado comanda o time em jogo-treino com o Osasco Audax, às 10 horas desta quarta-feira. Assim como aconteceu contra a Caldense, também no estádio Brinco de Ouro, a entrada custará um quilo de alimento não perecível.

O técnico Pintado deve fazer vários testes no confronto. Após o teste, os jogadores serão liberados para o recesso do final de ano. A data de reapresentação está marcada para o dia 2 de janeiro, no Brinco de Ouro. A estreia do Guarani na Série A2 será no dia 31 de janeiro, fora de casa, contra o Monte Azul.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaraniDouglas PackerSérie A2

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.