Douglas volta a treinar e reforça o Grêmio no domingo

Fora da partida contra o Oriente Petrolero, na noite de quinta-feira, o meia Douglas voltou a treinar nesta sexta e deve reforçar o Grêmio na partida de domingo, contra o Ypiranga, pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

AE, Agência Estado

15 de abril de 2011 | 20h25

Douglas não viajou para a Bolívia para se recuperar de uma gripe. O Grêmio, que perdeu por 3 a 0, já estava classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. O meia deverá ter a companhia de Carlos Alberto. O meia foi liberado do jogo de quinta para resolver assuntos particulares.

O meia-atacante Leandro e o volante Willian Magrão são outras opções do técnico Renato Gaúcho para o setor. Eles não enfrentaram o Oriente por não estarem inscritos na Libertadores. O treinador, porém, fez mistério e não deu indicações de quais serão os titulares no domingo.

Somente estão confirmados os desfalques de Gilson, com dores musculares, e Bruno Collaço, que sofreu uma torção no tornozelo direito na Bolívia. Eles não vão viajar com o grupo para o jogo em Erechim.

A novidade no treino desta sexta foi o atacante André Lima. Ele voltou a correr em volta do gramado após passar por uma cirurgia no joelho direito. Em processo de recuperação, o jogador ainda não tem previsão de retorno.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioDouglas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.