Douglas volta a treinar no Vasco e pegará o Paraná

Meia havia ficado de fora do treinamento da última segunda-feira, na reapresentação da equipe, por conta de dores no pé

Estadão Conteúdo

28 de outubro de 2014 | 15h33

O Vasco voltou a treinar na manhã desta terça-feira em um dos campos do CFZ, na zona oeste do Rio, e o técnico Joel Santana contou com o retorno do meia Douglas. O jogador trabalhou normalmente e deverá ser reforço do time carioca para pegar o Paraná, na sexta, em Curitiba, pela 33.ª rodada da Série B.

Douglas havia ficado de fora do treinamento da última segunda-feira, na reapresentação da equipe, por conta de dores no pé. O meia foi desfalque no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta por estar suspenso, mas com a participação nesta terça deverá atuar normalmente na sexta.

Quem seguiu de fora nesta terça-feira foi o zagueiro Rodrigo, que já havia sido poupado na última segunda e foi mais uma vez nesta manhã. Outro defensor, Douglas Silva, foi desfalque e deverá ficar pelo menos 10 dias afastado, depois de sentir o tornozelo na partida do último sábado.

" SRC="/CMS/ICONS/MM.PNG" STYLE="FLOAT: LEFT; MARGIN: 10PX 10PX 10PX 0PX;" CLASS="IMGEMBED

Nesta terça, Joel comandou um treino tático com oito jogadores de cada lado, sem goleiros, e realizou alguns testes. O time titular do Vasco foi escalado com: Diego Renan (Carlos César), Luan, Rafael Vaz, Lorran, Guiñazu, Aranda, Dakson (Pedro Ken) e Lucas Crispim.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascotreinoDouglas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.