Daniel Augusto Jr/Divulgação
Daniel Augusto Jr/Divulgação

Dracena ganha chance com desafio de manter boa fase da defesa

Contra o Coritiba, zagueiro vai substituir Gil, suspenso

Raphael Ramos, O Estado de S.Paulo

24 de julho de 2015 | 07h00

Apesar de ser pouco exigido pelo ataque do ABC, Edu Dracena passou no teste do amistoso realizado em Natal na quarta-feira. O desempenho do zagueiro do Corinthians era cercado de expectativa, mas ele teve fôlego para jogar 90 minutos e não cometeu nenhuma falha.

O rendimento do jogador no Frasqueirão dá um pouco mais de tranquilidade a Tite para o jogo de domingo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Dracena terá a missão de substituir Gil, suspenso, e manter a boa fase da defesa do Corinthians, que não é vazada há cinco rodadas.

Na quinta-feira, Dracena ganhou folga e não participou do treino no CT do Parque Ecológico. Nesta sexta-feira, no entanto, é esperado que o zagueiro participe ao lado dos titulares  de um coletivo em campo reduzido comandado por Tite.

O Corinthians terá outras duas mudanças em relação ao time que bateu o Atlético-MG na última rodada. Jadson volta de suspensão e ocupa a vaga que foi de Rildo. No gol, Cássio está recuperado de tendinite na coxa esquerda e retorna após ser substituído por Walter.

O Corinthians deve enfrentar o Coritiba com Cássio, Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.