Arquivo/AE
Arquivo/AE

Drogba terá retorno emocionante em jogo contra o Marseille

Atacante do Chelsea jogará contra seu ex-time nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa

Julien Pretot, Reuters

07 de dezembro de 2010 | 11h26

O atacante Didier Drogba, do Chelsea (ING), terá que conter suas emoções durante seu tão aguardado retorno ao Stade Velodrome, na quarta-feira, para o jogo da Liga dos Campeões contra o Olympique Marseille (FRA).

Drogba passou apenas uma temporada no Marseille, mas teve um impacto inesquecível ao conduzir o clube até a final da Copa da Uefa (hoje Liga Europa) em 2004, tornando-se rapidamente o queridinho da torcida. Ele entrou para o Chelsea no mesmo ano, mas disse depois que queria continuar no Marseille até o fim de sua carreira.

O atacante, que é natural da Costa do Marfim, marcou apenas dois gols desde agosto.  "Estou um pouco perplexo com tudo isto, mas tudo bem", disse Drogba ao site do Marseile (www.om.net) nesta terça-feira.

"Tentarei não misturar tudo, mas estou tão perplexo com tantas emoções que não sei muito bem como lidar com essa situação. É uma sensação engraçada. É a primeira vez que estou em uma situação destas", assinalou.

O Marseille e o Chelsea já estão classificados para a próxima etapa da Liga dos Campeões e o jogo é apenas para cumprir tabela.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolDrogbaChelseaMarseille

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.