Drubscky substitui Carrasco no comando do Atlético-PR

O Atlético-PR trocou de treinador nesta terça-feira. O uruguaio Juan Carrasco foi demitido durante a manhã e o substituto foi contratado de tarde. Assim, o novo técnico da equipe paranaense é Ricardo Drubscky, que assinou vínculo até o final da temporada.

AE, Agência Estado

12 Junho 2012 | 17h33

Carrasco foi demitido após o começo de campanha decepcionante do Atlético-PR na Série B do Brasileiro, no qual somou apenas seis pontos em quatro jogos - ocupa o 10º lugar. A gota d''água para a saída do uruguaio foi a derrota para o CRB, no último sábado, em Maceió.

No ano passado, Ricardo Drubscky comandou o Tupi na campanha do título do Campeonato Brasileiro da Série D. Antes disso, ele trabalhou também no América-MG, Ipatinga, Vila Nova (GO) e Caxias. Agora, enfrenta o desafio de levar o Atlético-PR de volta à elite.

Ricardo Drubscky já trabalhou nas categorias de base do Atlético-PR por dois anos, entre 2008 e 2010. Agora, porém, chega para comandar o time profissional, no qual fará sua estreia no próximo sábado, em jogo contra o Goiás, na cidade de Paranaguá (PR).

"É um desafio que não me assusta e que eu já esperava. Vou tentar fazer aqui o que fiz em outros clubes", disse o novo técnico do Atlético-PR. "Estou encarando esse momento meu, profissional, como ideal para assumir um compromisso tão importante."

Mais conteúdo sobre:
futebolAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.