Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Dudu abre mão de folga no Palmeiras e treina na Academia de Futebol

Atacante volta um dia antes do elenco, que se reapresenta nesta quarta-feira

Redação, Estadão Conteúdo

31 de agosto de 2021 | 17h55

Ídolo do Palmeiras, Dudu abriu mão de sua folga e foi à Academia de Futebol nesta terça-feira para fazer um trabalho físico. O elenco só voltará aos treinos na quarta-feira, mas o atacante quis usar o dia livre para estar bem condicionado fisicamente.

Em uma rede social, o meia-atacante publicou uma imagem no centro de excelência do CT do Palmeiras ao lado do preparador físico Thiago Maldonado e do fisioterapeuta Marcelo Gondo. Ele recuperou a titularidade recentemente, tem sido um dos destaques da equipe de Abel Ferreira nas últimas partidas e vive a sua melhor fase desde que retornou do Catar.

Já Weverton, Gómez e Piquerez se apresentaram às seleções brasileira, paraguaia e uruguaia, respectivamente, na segunda. Eles foram convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas e devem retornar ao clube no dia 10. Outros atletas aproveitaram os dias livres para viajar.

O elenco palmeirense ganhou três dias de descanso após a vitória sobre o Athletico-PR porque o próximo compromisso é apenas no dia 12 de setembro, um domingo, contra o Flamengo, no Allianz Parque, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

A CBF decidiu adiar jogos de times com jogadores convocados durante a Data Fifa - caso do Palmeiras - e, com isso, possibilitou um período de descanso para essas equipes.

Tudo o que sabemos sobre:
DuduPalmeirasfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.