Alex Silva/ Estadão
Alex Silva/ Estadão

Dudu afirma que vitória mostra poder de reação do Palmeiras

Atacante afirma que equipe ficou chateada com a derrota para o Corinthians, mas exalta triunfo sobre o Vitória

Ciro Campos, Estadao Conteudo

16 de julho de 2017 | 13h30

Destaque do jogo deste domingo do Palmeiras, o atacante Dudu disse após os 4 a 2 sobre o Vitória que o resultado positivo no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, mostrou o quanto o time está dedicado. A equipe passou por cobranças nos últimos dias depois de ter perdido para o Corinthians, por 2 a 0, na quarta-feira, mas agora superou a série de três derrotas na temporada.

"A gente estava chateado com a derrota para o Corinthians, mas hoje conseguiu vencer. A equipe está bem. Fez um grande jogo, mostrou reação", afirmou Dudu ao sair de campo. O autor de dois gols na partida chegou à marca de 19 gols na arena, estádio onde é o artilheiro. "Não cheguei a ouvir as críticas no último dia. Continuei trabalhando. O torcedor sabe do carinho que tenho pelo clube", disse. Dudu saiu de campo aplaudido no segundo tempo, quando foi substituído por Borja.

Os 4 a 2 amenizam um momento ruim vivido nos últimos dias, quando os jogadores foram cobrados pela diretoria e pela torcida. Na véspera, o último treino do Palmeiras teve a presença de integrantes de uma organizada, que foram à Academia de Futebol para cobrar evolução e exigir o título da Copa Libertadores.

O capitão palmeirense afirmou que o excesso de jogos no calendário tem sido um empecilho para o elenco conseguir bons resultados. "Agora, temos que descansar porque na quarta-feira tem um jogo duro com o Flamengo. O Cuca (técnico) sabe que time vai colocar, sabe o que tem. Estamos tendo tempo para treinar, mas vamos nos preparar para um jogo difícil", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.