Dudu Cearense é expulso de treino do Atlético-MG

O clima esquentou no treino do Atlético-MG desta quarta-feira. A atividade corria normalmente até seu final, quando Dudu Cearense foi expulso após confusão com Leandro Donizete. Atuando entre os reservas, o volante deu uma entrada dura em seu companheiro e, após discussão, acabou sendo retirado do gramado.

AE, Agência Estado

22 de fevereiro de 2012 | 19h36

De acordo com o clube, Dudu Cearense será multado por sua atitude. Contratado no ano passado com status de quem já passou pela seleção brasileira, o jogador ainda não se firmou na equipe e, além de amargar a reserva, sequer tem sido aproveitado pelo técnico Cuca.

Antes da confusão, o Atlético-MG fazia um treino coletivo com o meia Mancini entre os titulares. Ele ocupou a vaga de Bernard, afastado por uma lesão na panturrilha direita, e deve enfrentar o Guarani, neste domingo, no Farião, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Outra novidade na equipe foi o zagueiro Werley, que atuou no lugar de Réver, também contundido. Assim, Cuca escalou o time titular com: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Rafael Marques, Werley e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Mancini; Danilinho e André. Ao longo da atividade, Wesley substituiu Escudero.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGDudu Cearense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.