Divulgação
Divulgação

Dudu diz não ter preferência entre São Paulo e Corinthians

Jogador pertence ao Dínamo de Kiev e é disputado pelos dois rivais. Segundo ele, a negociação deve ter um desfecho nos próximos dias

Estadão Conteúdo

02 de janeiro de 2015 | 19h45

Disputado por São Paulo e Corinthians, Dudu diz não ter preferência entre os dois gigantes do futebol paulista. Nesta sexta-feira, o atacante concedeu entrevista à Rádio Globo e afirmou que vai deixar nas mãos dos seus empresários e do Dínamo de Kiev, clube com o qual tem contrato, a decisão do seu futuro.

"Não tem nada certo ainda. O pessoal (representantes do Dínamo) está vindo para resolver isso aí. Espero que nos próximos dias possa resolver tudo", disse o jogador, que garantiu que não tem acesso às negociações. "Eles (empresários) falaram só que estavam negociando com os clubes."

Questionado sobre qual clube preferiria jogar, o atacante, que disputou o Brasileirão pelo Grêmio, desconversou. "Fico meio assim de falar minha vontade, porque depois não dá certo num clube e tenho que ir para o outro, aí fica meio mal para mim. Espero que nos próximos dias se resolva."

Dudu chegou a ser dado como reforço certo para o Corinthians antes do Natal, mas a negociação esfriou por conta das dificuldades econômicas do clube alvinegro. O São Paulo, que monitora a situação do jogador desde 2012, quando perdeu Lucas e queria o atacante no seu elenco, resolveu entrar na jogada.

Negociando diretamente com Dudu e com o Dínamo, se aproximou de um acerto, a ponto de o presidente Carlos Miguel Aidar comandar as tratativas diretamente de Ilhabela, onde passou as festas de fim de ano.

O Corinthians, porém, tem bom trâmite com o empresário Bruno Paiva, que cuida da carreira de Dudu, e voltou à briga. Os dois clubes querem acertar a contratação nos próximos dias, porque desejam ter elenco completo na reapresentação, no meio da semana que vem.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCCorinthiansDudu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.