Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Dudu está na capa da Forbes como um 'jovem talento que brilhou no Brasil' em 2018

Atacante do Palmeiras é um dos nomes de uma lista de brasileiros com menos de 30 anos que tiveram destaque no ano

Redação, O Estado de S.Paulo

20 de dezembro de 2018 | 19h28

A boa fase do atacante Dudu parece ter superado o futebol. O destaque do Palmeiras na conquista do decacampeonato brasileiro é capa da edição da revista Forbes, no Brasil, como um exemplo de jovem talento que brilhou no País tendo menos de 30 anos de idade.

O jogador do Palmeiras faz parte de uma lista com 90 jovens de até 30 anos, que foram selecionados e separados em diversas categorias: Artes & Espetáculos/Entretenimento; Artes plásticas/Design/Estilo; Ciência/Educação; Direito/Política; Esportes; Finanças; Gastronomia; Indústria; Música; Tecnologia; Terceiro setor; Varejo/E-commerce; Web.

Outro nome do esporte que ganhou destaque na edição é a skatista Letícia Bufoni, de 25 anos. Dudu aparece na capa da Forbes Brasil ao lado de Aisha Mbikila (artista plástica), Isabelle Drummond (atriz), Renata Vanzetto (chefe de cozinha), Kim Kataguiri (deputado federal eleito) e Pyon Lee (youtuber).

Dudu foi um dos destaques do Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro e ganhou diversos prêmios individuais. Inclusive, foi eleito o craque do campeonato em eleição realizada pela CBF. O jogador tem sido sondado por clubes da China e pode deixar o Palmeiras em breve.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.