Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Dudu festeja gol de cobertura pelo Palmeiras: 'Acho que é meu gol mais bonito'

Atacante marcou o primeiro gol do jogo e revela ter ficado 'até sem jeito de comemorar'

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

11 de março de 2017 | 18h18

O gol de Dudu contra o São Paulo, neste sábado, fez a torcida do Palmeiras lembrar de um parecido feito por Robinho, no mesmo local, quando o goleiro do time tricolor ainda era Rogério Ceni, em 2015, também em jogo pelo Campeonato Paulista. No Brasileirão, naquele ano, Robinho também fez algo parecido diante de Ceni, no Morumbi.

Por isso, o gol de Dudu sobre Denis fez os fãs relembrarem aquelas duas jogadas. "Fiquei até sem jeito de comemorar. Desde o começo do jogo vi que ele estava adiantado. Fico feliz em acertar o chute", afirmou Dudu, que chutou da intermediária após a bola ser roubada de Buffarini. No lance, ele pegou Denis desprevenido.

O próprio jogador se encantou com o lance, ainda mais depois da euforia da torcida. "Eu estava reparando que o Denis estava jogando muito adiantado desde o começo do jogo. Fui muito feliz na finalização. Acho que é meu gol mais bonito, nunca tinha feito um de fora da área desta maneira", comemorou Dudu.

Seus companheiros também se renderam ao gol que abriu o caminho para a vitória por 3 a 0 sobre o rival pelo Campeonato Paulista. "O Dudu fez um belo gol, pela qualidade e inteligência que tem", elogiou Willian. O lateral-direito Fabiano também se rendeu ao talento do companheiro. "Foi mérito dele. O Dudu viu o goleiro adiantado e foi muito feliz. É um líder", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.