Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Dudu rebate presidente do Corinthians: 'Cada um tem que cuidar do seu time'

Atacante do Palmeiras afirma que dirigente quer desestabilizar o clube ao fazer provocações nas entrevistas

Ciro Campos, O Estado de S.Paulo

29 de abril de 2018 | 20h53

O atacante e capitão Dudu, do Palmeiras, afirmou neste domingo que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tentou desestabilizar o clube alviverde ao fazer ironias em entrevista coletiva. Dudu falou sobre o assunto depois do empate em 0 a 0 com a Chapecoense, no Allianz Parque, e pediu para o dirigente tentar se preocupar mais com a sua equipe.

+ Moisés nega rendimento ruim do time em empate

+ Clube devolve R$ 135 milhões a Paulo Nobre

"Acho que cada um tem que cuidar do seu time. Fazem isso para tentar provocar, para tentar desestabilizar a gente, mas estamos bem tranquilos. Acho que estamos fazendo um bom trabalho aqui no Palmeiras e temos preocupação com nosso time", afirmou Dudu, que evitou criar mais polêmica.

Na sexta-feira, o presidente do Corinthians ironizou os gastos do Palmeiras com o elenco. "O Palmeiras tem de entender e aprender é que não adianta pagar R$ 1 milhão para um jogador e outro ganhar 400, 500 paus sendo o capitão do time. Isso faz perder campeonato. Mas eles acham que não. Os engenheiros da sabedoria do futebol lá acham que tem que tocar assim", disse Sanchez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.