Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Dudu treina e pode reforçar o Palmeiras contra o Atlético-GO

Atacante se recupera de lesão na virilha e deve ficar como opção no banco de reservas para jogo desta quarta-feira

O Estado de S. Paulo

20 de junho de 2017 | 18h11

O Palmeiras fechou a preparação para enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, com a esperança de poder contar com o atacante Dudu. Em recuperação de uma lesão na virilha esquerda sofrida dia 31 de maio, o jogador integrou as atividades na Academia de Futebol na tarde desta terça e deve ao menos ficar no banco de reservas.

Dudu também trabalhou com o grupo na segunda-feira e deve ficar como opção. Como o Palmeiras não divulga a lista de relacionados para o jogo, a presença dele na partida só poderá ser confirmada no momento de chegada da equipe ao estádio. A partida começa às 21h.

O técnico Cuca comandou o treino do time durante 1h15 sem a presença dos jornalistas. Mesmo sem definir o time titular, o Palmeiras tem algumas pistas da escalação. Com Willian suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o colombiano Borja deve ser o titular. A outra baixa é do volante Thiago Santos, com lesão na coxa esquerda, e que deve ser substituído por Jean.

Para tentar a segunda vitória consecutiva no Brasileiro, o Palmeiras deve ir escalado com: Fernando Prass; Mayke, Mina, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Guerra e Keno (Dudu); Borja. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.