Dudu volta ao Cruzeiro cheio de esperança

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia Dudu passou a última temporada emprestado ao Coritiba, onde conquistou o título da Série B do Brasileiro. Agora, ele está de volta ao clube mineiro e promete lutar pelo seu espaço no elenco do técnico Cuca.

AE, Agência Estado

10 de janeiro de 2011 | 20h18

Apesar de fazer parte dos planos de Cuca para 2011, Dudu não participou da pré-temporada desde o início. Afinal, ele estava treinando com a seleção brasileira Sub-20, mas acabou sendo cortado do grupo que vai ao Campeonato Sul-Americano do Peru.

Assim, após o corte da seleção Sub-20 na última quinta-feira, Duda se apresentou ao Cruzeiro nesta segunda, quando já começou a treinar com o restante do elenco. E, com apenas 19 anos, o jovem meia mostrou muita esperança de ter sucesso com a camisa cruzeirense.

"Vou brigar para ser titular, todos os jogadores querem ser titulares da equipe. Espero treinar bem para que o professor me dê uma oportunidade para que eu alcance essa titularidade no Cruzeiro", avisou Dudu, sem medo da concorrência com Roger, Montillo e Gilberto.

Por isso mesmo, Dudu sabe que não pode perder tempo e precisa mostrar serviço. "O Campeonato Mineiro vai ser uma boa prova para que eu e os jogadores que estão subindo da base possamos mostrar ao Cuca que temos capacidade de disputar a Libertadores", disse o garoto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.