Itamar Aguiar/Estadão
Itamar Aguiar/Estadão

Dunga admite jogo ruim e promete que Inter reagirá

Técnico culpa o excesso de jogos pelo novo tropeço do time

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2013 | 09h36

NOVO HAMBURGO - O técnico Dunga reconheceu que o Internacional teve atuação ruim na derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, domingo, no Estádio do Vale, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele culpou o excesso de jogos pelo novo tropeço do time, o quinto consecutivo na competição. "Não jogamos bem. Já passaram aqueles jogos seguidos, agora dá para treinar. Quinta-feira a equipe vai render melhor", afirmou.

A opinião de Dunga foi compartilhada pelo meia D''Alessandro. Ele avaliou que a expulsão do zagueiro Índio no começo do segundo tempo também atrapalhou o time. "Jogamos mal. Ficamos com um a menos, o que deixou tudo ainda mais complicado. Temos que trabalhar para melhorar", disse.

Insatisfeito com o momento ruim do Inter, o presidente Giovanni Luigi destacou a necessidade do Inter reagir imediatamente. "Precisamos buscar, com este grupo e com esta comissão técnica, as boas atuações que já tivemos nesta temporada. Vamos agora buscar a reação em outra competição, na Copa do Brasil, já nesta quinta-feira", comentou.

Derrotado pela Portuguesa, o Inter ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro com 34 pontos. Agora, porém, o time volta as suas atenções para a Copa do Brasil, pois na quinta-feira vai receber o Atlético Paranaense, às 21 horas, em Novo Hamburgo, no jogo de ida das quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.