Dunga culpa calendário por primeiro tempo ruim do Inter

O Internacional deu um susto no seu torcedor na noite desta quarta-feira, quando foi para o intervalo perdendo para o América-MG por 1 a 0, em casa, pela Copa do Brasil. A virada veio no segundo tempo e o time colorado acabou vencendo por 3 a 1 em Caxias do Sul, encaminhando a vaga às oitavas de final.

AE, Agência Estado

11 de julho de 2013 | 09h56

Para o técnico Dunga, a culpa do primeiro tempo ruim da equipe colorada foi do cansaço causado pelo calendário. "Erramos muitos passes no primeiro tempo, e isso ajudou a equipe adversária, No segundo tempo nos posicionamos melhor e as coisas aconteceram. Tivemos que fazer muitas mudanças antes do jogo sem tempo de treinar. Mas virar um jogo sempre dá mais confiança", comentou o treinador.

A opinião de Dunga foi compartilhada pelo elenco. "É uma vitória do caráter. Não é fácil jogar domingo e quarta-feira. Voltamos mais agressivos no segundo tempo e conseguimos a virada", disse Juan, falando da vitória colorada por 5 a 3 sobre o Vasco, no domingo, pelo Brasileirão.

"Melhoramos muito no segundo tempo. Fizemos demais e merecemos a vitória", reforçou D''Alessandro, responsável por marcar o gol de empate no Centenário, de pênalti. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, no Independência.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.