Dunga deixa dúvidas na escalação da equipe do Inter

O Inter viajou para o Recife, onde enfrenta o Santa Cruz nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, com duas dúvidas na escalação. O técnico Dunga não quis adiantar a formação do meio-de-campo, principalmente por causa da ausência do meia argentino D''Alessandro, que irá cumprir suspensão.

AE, Agência Estado

30 de abril de 2013 | 19h16

Dunga admitiu ter duas opções para ocupar a vaga de D''Alessandro. "Tem o Otávio, que é um jogador que estamos aproveitando aos poucos. Já o Vitor Júnior é mais experiente", explicou o treinador, sem adiantar quem começará jogando na noite desta quarta-feira no Estádio do Arruda.

A outra do dúvida de Dunga é para definir qual volante começará jogando: Airton, recuperado de contusão, ou Ygor. Enquanto isso, os outros dois integrantes do meio-de-campo serão Willians e Fred. E no ataque, o Inter terá a volta de Leandro Damião, após cumprir suspensão.

Leandro Damião não pôde enfrentar o Rio Branco (AC), na estreia do Inter na Copa do Brasil, por causa da expulsão na final do Brasileirão do ano passado. Ele teria que cumprir mais um jogo de suspensão, mas a pena foi revertida em compra de cestas básicas, liberando-o para jogar nesta quarta-feira.

Independente da escalação, Dunga mostra confiança em mais uma vitória do Inter. "Vamos procurar repetir aquilo que a gente vem fazendo. Temos que tentar surpreender o adversário na sua casa, e isso não é fácil. Vamos respeitar, ter humildade, saber marcar e aproveitar quando a bola estiver conosco", avisou o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.