Alexandre Lopes/Divulgação
Alexandre Lopes/Divulgação

Dunga destaca força do elenco do Inter após vitória

Clube gaúcho está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro

AE, Agência Estado

08 de julho de 2013 | 08h49

CAXIAS DO SUL - O técnico Dunga celebrou a vitória do Internacional por 5 a 3 sobre o Vasco, domingo, em Caxias do Sul, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o resultado mostrou a força do elenco e foi conquistado porque o time conseguiu impor o seu estilo de jogo. "Conseguimos colocar em prática o que a gente tinha se proposto a fazer. Quem entra tem que entrar bem", afirmou.

A opinião foi compartilhada pelo diretor de futebol Luís César Souto de Moura. Ele destacou que o elenco do Inter segue forte, mesmo após a saída de alguns jogadores. "Nos temos, sim, um grupo qualificado, que dá conta do campeonato. Essa convicção ficou mais clara com o resultado de hoje. É claro que temos que fazer correções, mas estamos no caminho certo", disse.

Autor do quinto gol do Inter em Caxias do Sul, o meia D''Alessandro destacou a importância do time ter retomado o Campeonato Brasileiro com uma vitória. "Foi bom. Podemos tirar muitas coisas positivas da atuação de hoje. Foi um retomada boa", avaliou.

O triunfo de domingo deixou o Inter com nove pontos, na sexta colocação no Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando vai enfrentar o América Mineiro, em Caxias do Sul, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.