Bruno Domingos/Reuters
Bruno Domingos/Reuters

Dunga deve poupar Kaká e Luís Fabiano na Bolívia

Diego Souza e Adriano são os mais cotados para substituir os titulares da seleção brasileira no jogo em La Paz

Agencia Estado

08 de outubro de 2009 | 17h48

O técnico Dunga praticamente confirmou a decisão de escalar alguns reservas na partida entre Bolívia e Brasil, domingo, em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010, ao deixar algumas das principais estrelas entre os reservas do primeiro coletivo da semana na Granja Comary. Entre eles, o centroavante Luís Fabiano e o meia Kaká.

Veja também:

linkKaká pensa em ser de novo o melhor do mundo

linkAdriano diz que está atrás de Luís Fabiano

especialMAPA - Os países que já garantiram vaga na Copa

Eliminatórias da Copa - tabela Classificação | lista Tabela 

especial ELIMINATÓRIAS - Mais no canal especial

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Os dois jogadores treinaram entre os reservas e tiveram as vagas ocupadas, respectivamente, por Diego Souza e Adriano, que deve formar a dupla de ataque com Nilmar. Gilberto Silva, titular absoluto do meio-de-campo, também deve ser poupado na Bolívia, já que Josué treinou no seu lugar nesta quinta-feira.

Ainda no meio, Dunga testou Ramires na vaga que vinha sendo ocupada por Elano. E o lateral Daniel Alves voltou a ser improvisado no setor. Assim, a seleção brasileira treinou com: Julio César; Maicon, Luisão, Miranda e André Santos; Josué, Ramires, Daniel Alves e Diego Souza; Adriano e Nilmar.

A escalação do Brasil para o jogo contra a Bolívia ainda não foi confirmada, mas a tendência é que seja a mesma, ou ao menos muito parecida, com a do treinamento desta quinta-feira. Com a equipe já classificada para o Mundial da África do Sul, Dunga avisou anteriormente que o condicionamento físico dos jogadores influiria na escalação da equipe nos cerca de 3,7 mil metros de altitude de La Paz.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.