Arquivo/AE
Arquivo/AE

Dunga diz ter dúvidas para escalar seleção brasileira

Treinador não definiu quem estará em campo em vários setores da equipe na partida contra o Equador

Agencia Estado

24 de março de 2009 | 19h25

O técnico Dunga preferiu não revelar detalhes da escalação da seleção brasileira para os jogos contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias da Copa. Ele não revelou se pode colocar Kaká e Ronaldinho juntos e também garantiu não ter definido o substituto de Juan, que está contundido.

Veja também:

linkDunga acredita que Kaká estará em campo neste domingo

tabela Classificação

lista Calendário / Resultados

"Vou iniciar os treinamentos para ver a condição dos jogadores (Kaká e Ronaldinho) para depois definir a equipe", afirmou Dunga, que espera ter Kaká, ainda contundido, nos dois duelos. "Temos que trabalhar com a posição otimista de que ele poderá jogar. Ele pode até não estar 100%, mas já jogou Milan", disse.

Dunga também não revelou se tem preferência por Felipe Melo ou Anderson para o meio-de-campo da seleção brasileira. "São dois novos jogadores. Vou colocar no campo as ideias. Eles estão se adaptando", comentou.

O treinador garantiu que só Lúcio está garantido como titular na zaga da seleção brasileira. "Temos três opções, Luizao, Miranda e Thiago silva. Vamos ver que melhor se adapta, como o adversário vem para aí montar o time", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.