PUBLICIDADE

Publicidade

Dunga elogia atuação de reservas contra Estados Unidos

Treinador afirma que eles souberam tirar proveito de suas próprias virtudes para ajudar a seleção brasileira

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

PRETÓRIA - O técnico Dunga exaltou a boa atuação dos quatro jogadores que entraram na seleção brasileira e ajudaram a equipe a derrotar os Estados Unidos por 3 a 0, nesta quinta-feira, em Pretória, pela Copa das Confederações. Maicon, André Santos e Ramires, três das novidades da escalação tiveram participação nos gols brasileiros.

Copa das Confederações 2009 -

 

Classificação

Copa das Confederações 2009 -

 

Calendário

Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O primeiro gol, feito por Felipe Melo de cabeça, aconteceu após cruzamento de Maicon. Depois, Robinho ampliou em um contragolpe que contou com a participação de André Santos e assistência de Ramires. Finalmente, Maicon marcou o terceiro gol da seleção brasileira.

Publicidade

"A contribuição de cada um deles foi excelente", disse Dunga. "Era o que esperávamos. Souberam tirar proveito de suas próprias virtudes para ajudar a equipe", elogiou Dunga, satisfeito com o rendimento dos reservas da seleção brasileira.

O treinador destacou o equilíbrio dos setores da equipe. "A atuação me deixou muito satisfeito, posso dizer que vi uma equipe que funcionou em sua totalidade", analisou. "Não permitiu que os Estados Unidos nos pressionasse. Tocamos a bola com muita velocidade", completou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.