Dunga escala Inter com Ronaldo Alves e Ygor em treino

O técnico Dunga fez mistério no início da semana, mas nesta quinta-feira deu pistas da escalação do Internacional para o clássico diante do Grêmio, pelas quartas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O zagueiro Ronaldo Alves e o volante Ygor participaram do coletivo como titulares e devem estar em campo na partida deste domingo, que acontecerá no Estádio Centenário.

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2013 | 13h34

Com isso, Ronaldo Alves ganhou a briga com Juan pela titularidade. O veterano de 34 anos ainda luta para recuperar a melhor forma física, enquanto Ronaldo Alves tem feito boas partidas e ganhou a confiança de Dunga.

No meio de campo, Ygor ganhou a disputa com Elton, que vinha sendo titular neste início de temporada, após se recuperar de uma lesão na panturrilha direita. Ele ainda não disputou nenhuma partida em 2013, mas foi liberado para os treinos no início da semana e recuperou a forma física.

As revelações feitas no coletivo desta quinta praticamente definem o Internacional para pegar o Grêmio. A equipe que vai a campo no domingo deve ter: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D''Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato GaúchoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.